Um necessaire para ter em casa, no escritório ou levar numa viagem. Com tecido exterior a lembrar os lenços dos namorados e o interior em amarelo, dando um contraste bem bonito!
Boa noite Verónica, gostava de saber se esta bolsinha está disponível ou não. Queria esta ou uma igual para oferecer. Já agora aproveito para dizer que fico preocupada com a tua mãe. Está tão abatida... ela está mesmo triste por nos deixar. Mas a vida é assim, feita de alegrias mas também tristezas. Ela tem de reagir e pensar positivo. Também vou ficar com saudades até porque mais uma vez na minha vida vou ficar sozinha... MAS É A VIDA. Bem beijinhos. Tudo de bom.
Olá Maria João! Esta bolsinha vai ficar na loja onde vou pôr os meus trabalhos, não sei se a minha mãe comentou contigo. De qualquer forma, posso fazer uma igual, até porque já tenho outra encomenda de uma assim. Também estou preocupada com a minha mãe, mas a vida é mesmo assim. Ia custar sempre, ela agora tem que contrariar e ir combinando algumas coisas convosco, um café, um almoço! Conto contigo para ajudares nisso, pois ela gosta muito de ti. Até porque vou precisar que as duas continuem a ir à loja dos tecidos! Obrigada pela força!! Beijinhos
Novamente eu aqui. Esta bolsa está muito bonita. Como sempre muito bom gosto no trabalho que fazes.
ResponderEliminarParabéns.
Beijo MARIA JOÃO
O amarelo dá um realce diferente ao tecido de fora! Não sabia se ia resultar bem, mas resultou! Vamos lá ver se faz sucesso! :)
EliminarBeijinhos
Boa noite Verónica, gostava de saber se esta bolsinha está disponível ou não.
ResponderEliminarQueria esta ou uma igual para oferecer. Já agora aproveito para dizer que fico preocupada com a tua mãe. Está tão abatida... ela está mesmo triste por nos deixar.
Mas a vida é assim, feita de alegrias mas também tristezas. Ela tem de reagir e pensar positivo. Também vou ficar com saudades até porque mais uma vez na minha vida vou ficar sozinha... MAS É A VIDA.
Bem beijinhos.
Tudo de bom.
Olá Maria João! Esta bolsinha vai ficar na loja onde vou pôr os meus trabalhos, não sei se a minha mãe comentou contigo. De qualquer forma, posso fazer uma igual, até porque já tenho outra encomenda de uma assim.
EliminarTambém estou preocupada com a minha mãe, mas a vida é mesmo assim. Ia custar sempre, ela agora tem que contrariar e ir combinando algumas coisas convosco, um café, um almoço! Conto contigo para ajudares nisso, pois ela gosta muito de ti. Até porque vou precisar que as duas continuem a ir à loja dos tecidos!
Obrigada pela força!!
Beijinhos