14 de junho de 2015

Porta-moedas da avó

Porta-moedas com fecho da avó em tom de ouro velho.

4 comentários:

  1. Bom dia. Estou por aqui ..... e estou a ver o porta moedas. Este é o meu??? Se é, está muito bonito. ADORO. Como sempre coisas lindas.
    Continuação de bom trabalho. Beijinhos.
    Mª João

    ResponderEliminar
  2. Olá! Bom dia!
    Sim, é o teu porta-moedas. Vamos ver se gostas dele ao vivo, porque está mais pequenino...
    Hoje deve ficar pronta a do telemóvel. Só espero que fique bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez aqui estou.. sim já tenho o meu porta-moedas. Gostei muito, mesmo muito. Ficou mesmo como eu estava imaginava. E já agora OBRIGADA.
    BEIJINHOS.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mesmo contente que tenhas gostado! Eu pessoalmente acho que está muito fofinho, mas como estava mais pequeno podia não ser bem o que querias...
    Espero que gostes da bolsinha da tua colega, mas vou fazer mais com aquele fecho para praticar, porque coser aquilo não é fácil... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar