8 de janeiro de 2018

Xaile em lã

Ora bem!
Desde pequenina que sempre ouvi dizer que o meu pai tinha feito para a minha mãe um xaile que ainda hoje está lá em casa.
Como sou friorenta, resolvi "chatear" o meu pai para ele se dedicar a fazer-me um xaile!
Tudo começou pela construção do próprio "tear" e o meu pai pôs mão à obra!

















Optei pela côr branca por dar com todas as minhas roupas.
O projecto prometia e não via a hora de ter o meu xaile pronto!
E no dia de Natal, finalmente pude experimentá-lo!
Aqui ficam algumas fotos!

















Gosto tanto do meu xaile e é tão quentinho que já pedi outro, mas agora noutra cor!

Em parceria com o meu pai, eu, pelo nome de BilasArtes :), temos todo o gosto de lhe fazer o seu xaile! Na cor que quiser e também com outro tipo de lã. E porque não oferecer uma prenda original? :)
Encomende!!

Sem comentários:

Enviar um comentário