10 de setembro de 2019

Conjunto mamã Érica

Olá a todos!
Como o tempo passa! Desde Maio que não partilhava nada convosco! Mas não foi fácil! Muito trabalho, muitas pesquisas e acabei por não conseguir manter-vos informados de tudo.
Mas pronto! Hoje lá arranjei um tempinho para partilhar convosco um projecto que me deu muito gosto fazer.
Uma amiga minha, das que mais me apoia neste meu sonho, desafiou-me a fazer um conjunto de mamã, constituído por um malote, uma bolsinha para os documentos de bebé e um muda fraldas.
Tudo começou pela pesquisa de um tecido diferente, de criança, mas não demasiado "frufru" :).
Pesquisar um muda fraldas diferente do que já tinha feito foi o segundo passo. Este tem 4 bolsinhos para fraldas, toalhitas, cremes ou outra coisinha.
Com o material em casa e de tesoura na mão, fui preparando cada uma das peças e depois... pedal a fundo! O da máquina de costura claro!

E este é o resultado! Espero que gostem! :)





Sem comentários:

Enviar um comentário