8 de dezembro de 2013

O meu mundo dos fuxicos!

Andava eu nas minhas pesquisas e nas minhas tentativas de fazer coisas novas, diferentes, animadas e conheci os fuxicos.
Sou ainda uma principiante e sei que tenho ainda muito para aprender, mas estas flores de tecido foram uma grande surpresa para mim!! Assim que se começa a fazer um fuxico, queremos logo ver o resultado final!! Experimentar com diferentes tecidos e diferentes centros, com botões, com trapilhos ou até pequenas bolinhas!
Há fuxicos com pétalas pontiagudas, outros de pétalas redondas. Fuxicos por cima de fuxicos e o resultado é sempre muito giro!!
Depois há as várias formas de os usar: simplesmente como pregadeiras, ou em colares e até personalizar peças antigas e sem vida.
Pronto, deixo-vos aqui algumas das minhas flores!!





















Estas lindas flores estão todas disponíveis e podem ser um elemento único e de destaque em alguma das vossas peças!! Podem usá-las apenas com um alfinete!!

Sem comentários:

Enviar um comentário