8 de dezembro de 2013

Uma nova encomenda, um novo regresso

Depois de mais de dois anos sem publicar nada, aqui estou eu com algumas novidades.
Apesar deste tempo de ausência, nunca deixei de fazer coisinhas para mim, mas a necessidade e vontade de actualizar o meu blog surgiu por me terem feito uma encomenda, que aqui vos mostro.





















Ref. #227
Um conjunto prateado com peças em dois tons de roxo e dois tons de castanho. Fecho com uma flor e uma peça central com 3 bolinhas no seu interior. Brincos com arame moldado e duas bolinhas a combinar com o colar.
(Vendido)

Este conjunto teve como inspiração um outro que também faz parte deste blog, mas na minha opinião, este está bem mais bonito e marcou positivamente o meu regresso.
Coloquei várias fotos para se ver melhor, até porque as cores nem sempre correspondem fielmente à cor ao vivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário