3 de fevereiro de 2020

Fãs da Minnie!

A Minnie não é de todo um desenho animado de crianças! Há adultos como eu que continuam a ser fãs desta ratinha amorosa e que gostam de ter peças com a Minnie! Foi o caso da Raquel que me pediu para fazer duas capas para livros, uma para um livro de lombada de tamanho mais normal e uma outra para livros de lombada grossa. Escolher os tecidos não foi fácil porque há opções lindas! Mas lá conseguimos ir de encontro aos gostos da Raquel.








Depois da Raquel ter encomendado as capinhas, perguntou-me se também fazia marcador de página e eu nunca tinha feito nenhum, mas também não quis perder a oportunidade de fazer algo novo. O que é certo é que nem sabia por onde começar. Olhei para os tecidos, fui recortando a Minnie e fiz 3 marcadores diferentes!





E pronto! Tenho que agradecer à Raquel a oportunidade e confiança que depositou em mim! Um conjunto muito mimoso!






Sem comentários:

Enviar um comentário