3 de fevereiro de 2020

Frida Kahlo

Uma amiga minha, uma das que mais apoio me dá no meu sonho, é apaixonada por tudo que tenha a Frida Kahlo. Graças a ela, dou por mim a pesquisar tecidos e a imaginar que peças ficariam bonitas com a Frida. Foi também para essa amiga que me aventurei a fazer um saco para tricot, que dá para colocar no nosso braço ou no braço de uma cadeira. Conjuguei com um tecido cor de laranja bem forte e ficou mesmo a cara da minha Inês!
Ora vejam!




Gostei muito do resultado e recebi opiniões muito boas! Então resolvi apostar novamente neste tecido! Agora conjugado com um tom mais suave e fiz um saquinho de pão em tecido! Um pouco diferente dos tradicionais sacos do pão e muito utéis para tentarmos reduzir o uso do plástico! Mas a bem da verdade, dá para usarmos de várias formas!



Completamente rendida a este tecido!



Sem comentários:

Enviar um comentário