5 de fevereiro de 2020

"Não mate nada além do tempo"

Quando comprei o tecido que usei na peça que hoje partilho convosco, gostei muito das frases escritas ao longo do tecido. Confesso que o que me cativou foi mesmo o "cheirinho" a praia, surf e a carrinha "pão de forma" que por si só nos leva à aventura. À medida que fui cortando o tecido, fui reparando cada vez mais nas frases. 
Um dia lembrei-me de fazer uma capa para livros. Tecido ideal para "embrulhar" aquele nosso livro que levamos connosco até à beira-mar ou num passeio de jardim.
Bem, a capa superou as minhas expectativas. Simples, mas com uma energia tão boa e positiva. E senti que esta capa seria para alguém especial. E assim foi. 
Resolvi oferecê-la à minha amiga Joana, uma amante pela leitura e um ser com um enorme coração, que está ao nosso lado quando precisamos de alguém que nos dê a mão.
Sempre com um sorriso nos lábios e uma enorme vontade de fazer o bem pelos outros.
Esta é a capa Joana, a capa "Não mate nada além do tempo"!





Sem comentários:

Enviar um comentário